terça-feira, 7 de setembro de 2010


Tá chegando no fim mais um feriado com cara de dia normal, pelo menos pra mim. Quanto mais tempo eu passo em casa, mais eu penso coisas, boas ou ruins. E uma das coisas que eu pensei foi sobre meu ciclo de amizades, que receio que está diminuindo. Não, eu não tive nenhuma decepção com amigas e nada do gênero, minhas amigas continuam sendo as mesmas!
Será que quanto mais responsabilidades eu tenho, menos tempo de lazer me resta?? Ou só falta eu administrar, sem deixar a fadiga tomar conta?? Eis a questão. Uma explicação para isso pode ser também pelo número de lugares para lazer que minha cidade oferece, o que me deixa sempre na dúvida de onde ir, e seeeempre escolho minha casa :D tô virando caseira, guardando dinheiro pra gastar com xerox da facul, trabalhando até as 21h de quarta à sábado... tempo livre? pra dormir e estudar. Conseqüentemente, minhas amigas estão assim também.
Já sei! É a idade chegando???? Pra quem queria fazer 18 anos logo, tá feia a coisa! É ano que vem já, passou rápido... e eu aproveitei com juízo enquanto não precisava ter. Tá, disso não vou reclamar. Mas todo mundo se arrepende de não ter feito ou dito algo, e eu também tenho esse direito.
Têm pessoas aproveitando mais, outras menos, outras não. Não sei em qual me encaixo mas no momento estou insatisfeita com a minha vida social, e quero MAIS festas, MAIS amigas, MAIS parceria, e MEEEENOS (bem menos) programas de índio!
Pronto, falei.





Bom final de feriado à todos! e APROVEITEM MUITO!


"Carpe Diem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário