terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oi. Enfim, não tenho tido um tempo tranquilo para escrever aqui, as expectativas são tantas. Pra começar, daqui 1 ano e meio eu já me formo na faculdade *-* e as preparações para a formatura estão indo a miiiiiiiil, semana passada eu não conseguia pensar em mais nada a não ser isso. Fora o meu trabalho, o qual estou adorando, estou começando a faturar $$ com ele também, o que significa um ótimo retorno pra mim :)
Na facul, to começando a ficar com saudades já.. sério mesmo! o tempo voa e quando a gente vê, estamos indo embora as 8h da manhã do nosso baile de formatura. E eu vou sentir falta, das segundas e terças integrais que passei com as meninas mais parceiras que existem, discutindo sobre a tal da coca-cola e a coxinha do centro de convivência, ou simplesmente jogando conversa fora, falando de assuntos alheios. Agora pode estar um stress, porque os trabalhos e provas estão vindo à tona, só temos falado disso ultimamente.. E eu vou sentir falta até disso, até o dia que a gente faça o reencontro da turma de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal da Uniplac 2010/1!
Garanto que vai ser o melhor reencontro.... mas vamos pensar e fazer o agora, né? Alguém quer fazer 9213081301932309 mil trabalhos comigo? haha é o momento "stress" que eu disse.




Não falei muito, mas foi de coração :) E quero deixar bem claro aqui nesse post que to adorando minha vida corrida, naquela rotina de acordar-tomar banho-almoçar-trabalhar-estudar-dormir.
Estava esperando por isso desde abril, quando sai do ultimo emprego, e é BOM você se sentir útil pra alguma coisa! Saber que no seu trabalho você não está só aprendendo mas também ensinando, freqüentemente. Adquirir experiência é muito mais do que colocar coisas na "mala". Acho que criamos experiência tirando algumas coisas dela também. e é isso!



obs.: Ontem aconteceu um acidente de carro com 3 colegas que estudam cmgo na facul, Graças da Deus elas estão bem, mas o susto foi bem grande! Só quero dizer que estou apoiando muito vocês, e espero que vocês se recuperem logo pra voltar pro nosso clube da luluzinha logo! hehe.






Sem mais, boa semana pra vocês! Queria dicas de assuntos pra eu falar aqui, please. não quero ficar copiando alguns textos :(


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário