tem coisas sobre mim que você não precisa e precisa saber. que eu sou compulsiva, possessiva e muito ciumenta, meio criança e meio velha demais, nerd, dorminhoca, preguiçosa e sonhadora ao extremo (é, eu tenho que cuidar pra não levar tombos tão altos as vezes), penso mais em você do que em mim (um ponto pra você). eu não falo, eu choro tudo o que eu penso, mas não na sua frente, não se preocupe, eu não consigo. eu desconto nos outros alguma coisa que você fez pra mim. sobre o msn? sim, eu sou como todas as outras, mas eu me esforço ao máximo pra não ser. eu sou grossa e dou muitas "patadas", mas se você me der um abraço forte e for bom na conversa eu JURO que eu me apego e, coitado de você. ah, eu posso ser sua amiga também! e vou ser uma amiga e tanto, pergunta pro meu horóscopo e pra quem é. só uma coisa: não me decepcione. vou dizer uma coisa que odeio em qualquer pessoa: descompromisso. isso faz com que eu odeie você por mais que eu te ame, ou sei lá. o fato de a vida estar passando e você não ver isso, me deixa com os nervos a flor da pele. mas, como eu já disse, não se preocupe, não vou chorar na sua frente, seja de raiva, de alegria ou de qualquer coisa. eu só choro sozinha. tá aí mais uma coisa sobre mim. e se você quiser saber o que estou pensando, peça pra eu olhar pra você, estará tudo no meu rosto, te dou minha palavra. se der a entender que eu esteja brava ou triste com algo, eu já disse, ME ABRACE. vai ser a melhor coisa do mundo. já disse que eu amo abraços? talvez porque eu receba poucos de você. e os poucos valeram muito.
na maior parte do tempo você não vai me ver triste, acredite. eu tento ver o lado positivo para tudo. eu acho que Deus só tira algo da gente se vai nos dar algo melhor, então não tem porque ficar triste por nada. posso reclamar por algumas coisas, mas, resumindo, você vai ser que tudo isso é carência. não sei por que, mas é. estou agora tentando me auto descrever, mas se você perguntar para alguém que vive comigo quase todos os dias como as minhas colegas de faculdade, amigas e meus avós, com certeza vão se resumir e algo como: palhaça, amiga, alegre e responsável. vai ser algo muito perto disso. e eu concordo. me resumo nisso. mas estou em constante mudança. tem dias que sou totalmente diferente e você nem vai me reconhecer, e vai me odiar. então, espera. vai ter uma segunda chance pra gente se conhecer melhor. até eu posso não gostar de você, mas vou insistir em te conhecer melhor, porque as vezes eu gosto de quebrar a cara pra depois aprender. UM ABRAÇO.
Tem dias que você não quer ser nada. Só quer um olhar mesmo, um abraço, um companhia pra não falar nada se não quiser... sem culpas, sem nada. Não é mesmo muito bom?
ResponderExcluirÉ muito bom, e é tudo o que eu preciso pra ficar melhor.. e qualquer ocasião! :)
ResponderExcluir