domingo, 12 de dezembro de 2010

Em clima de férias...


SIM! Ao que tudo indica, agora faltam 9 dias para minha viagem, onde finalmente acho que vou poder me desligar do mundo em geral e ver pessoas diferente, falando diferente e esquecer de TUDO! Tô em uma fase que quero que tudo passe rápido, pra eu poder fazer as coisas que eu quero.. Quero que as horas passem, que o sono passe, que o cabelo seque rápido, e assim vai.. Ando muito apressada, tô querendo que as coisas se ajeitem sozinhas HAHA. Mas é só uma FASE! Daqui a pouco volto pro "slow motion" (...) 





Vou deixar um textinho da Clarice Lispector de leve pra vocês:


"Às vezes o amor que se dá pesa, quase como responsabilidade na pessoa que o recebe.
Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o  mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega pelo amor."


É isso ai, beijinhos e bom início de semana a todos!

no twitter: @robeerta_c ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário