quarta-feira, 3 de novembro de 2010

do it.

Acho que eu sou meio retardada por achar que amizades que surgem na internet podem “se criar”! O pessoal tá mais seletivo hoje em dia, mesquinhos, não conversam mais com qualquer ‘gente’ e isso me irrita, porque tem um grande preconceito por trás disso tudo! Se a internet foi feita pra facilitar, porque todo mundo complica? Tá bom que eu sou uma pessoa super-hiper-mega sociável, acho que trato bem até quem eu não gosto (não precisa ser igual a mim). É muito mais que uma questão de educação, é uma questão de princípio, e o meu princípio é que ninguém vive sozinho e, logo, não fala sozinho. Sim, eu ando meio irritada por estar falando sozinha, pois meu objetivo não era esse ao fazer meu perfil em várias redes sociais. Meu objetivo é me enturmar, conversar, trocar idéias, músicas, novidades... sei lá de tudo um pouco! Só que isso é quase uma competição, acaba sendo várias pessoas quase se matando de digitar pra conseguir UMA resposta (medíocre, diga-se de passagem) de alguém que não está nem aí pra você. Confesso que é difícil agradar todo mundo, não posso fazer com que todo mundo goste de mim, afinal, não participei de reality shows ou coisas do tipo (porque né...). Agora sério, assim como é impossível eu agradar todo mundo, é impossível também que todos me agradem. Só que a diferença é que eu tento conversar, ao invés de logo rotular.. eu realmente TENTO! E fica só nisso, porque normalmente já me rotularam de ‘chata’, ‘desesperada’, ‘nerd’ ou algo assim. DAÍ É BRABO!
A conversa só é conversa quando existem no mínimo duas pessoas trocando informações,certo? ERRRADO! Hoje em dia, você pode fazer como eu, e conversar praticamente sozinha enquanto um monte de gente olha e não interage... Legal né? Not.
Acho que ta na hora de mudar isso. Eu sou a favor da amizade pela internet. Sim, eu já fiz amigos(as) pela internet, pelos quais, hoje não perdi nenhum contato e os(as) considero demais! Afinal, MSN,Orkut,facebook,twitter, foi tudo feito pra isso! Só falta usar direito. Ao invés de ficar fazendo campanhas, “add aqui add ali”, “me segue aqui me segue ali”... VAI CONVERSAR, POXA! Te garanto que será beem mais produtivo. #ficadica.

Beijos, @robeerta_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário