domingo, 14 de novembro de 2010

Como foi a Semana Acadêmica da Cosmetologia ...




Só passei aqui pra dizer sque a Semana da Cosmetologia e Estética na UNIPLAC foi DEMAIS! Apesar dos apesares, como já dizia o Kamau.. haha. E vim mostrar essas fotos; duas do stand da Nena Gugél, uma linha de cosméticos ÓTIMA que eu super recomendo pra quem quer tratar manchas no rostos, flacidez, sinais de envelhecimento, hidratar, etc. É tudo de bom! A outra foto foi de um protocolo de Limpeza de pele profunda com a Gessi, que foi super bom também, ela é uma ótima profissional, pena que não tem horário pra mim esse ano mais, mimimimi. hahaha!



Bom, fora as palestras, os stands (tinha até stand da MARY KAY ♥), a Lari e a Bruna ficaram aqui em casa segunda, terça e quarta e foi só risada aqui e na facul com 
as outras meninas. hahaha.

 - essa é a Pig, nossa mascote, pra que não conhece! hahahahaha 




Não podia faltar a foto com a Coordenadora, a Renata:



E FIM!


Estão convidados(as) para este mesmo evento que ocorrerá no ano que vem, vou avisar aqui, fiquem atentos(as)! :D VAI SER IMPERDÍVEL. 
Desejo um bom feriado a vocês, hoje vou pra casa da Jé colocar a fofoca em dia e fazer um programinha de gordinha tensa (filme+food) hahaha. Beijos.


@robeerta_c


Um comentário:

  1. Oi Roberta, tudo bem? Tenho uam amiga que faz faculdade para se especializar nessa área... eu acho simplesmente o máximo! Não vejo a hora de ser a primeira consumidora dela, rs.
    Beijoss!

    ResponderExcluir