domingo, 10 de outubro de 2010

follow me follow me, lalalala ♪

Atualizando um pouco meu blog pra dizer que estou mais viciada em Twitter do que nunca. E ultimamente tenho lido tanta coisa louca naquilo, tanta frase.. quanta criatividade em um só lugar! Li uma frase mais ou menos assim: "Twitter: aproximando quem está longe, e distanciando quem está perto." E, sinceramente? Concordo. Em uma semana twittando direito, já bati um papo rápido com pessoas de vários lugares, Colírios da Capricho (haha), Famosos, Fakes, e por aí vai... E é interessante como a disputa para fazer um "tweet" que se destaque no meio de tantos outros.. até eu mesma fico pensando no que twittar mas, na dúvida, temos o "retweet", que é a salvação de muita gente, e eu geralmente uso quando vejo um tweet que é de acordo com o que penso ou que eu achei interessante.
Apesar de ainda estar "me criando" nesse site de relacionamentos, já percebi muita falta de nexo, ou desocupação.. apesar de o Twitter servir para ocupar a cabeça também. ainda acho que tem muita coisa pra melhorar, e não estou criticando, é um coisa que eu também preciso melhorar. Ao invés de ficar falando futilidades e tal, não twitte. O silêncio é a melhor resposta aos ignorantes, tenho dito.
Twittei com bastante gente, mas todos (sem exceção) são mais novos do que eu, ou seja, gente mais nova cada vez mais ocupando a cabeça com a internet.. no tempo que eu tinha a idade deles(as) tinha que dividir a internet com o meu tio nerd. E eu nem me estressava com isso. Porém hoje estou viciada em internet, e confesso. Tanto para benefício próprio quanto para passar o tempo.
Mas ainda não aborto a ideia de que um dia vou ter alguma história para contar além de: "um dia conheci um cara tão legal na internet". porque né, isso nem é história para ser comentada. Acredito que seja passageiro, e tomara que seja mesmo. Tem gente que fumou por um longo tempo e hoje não fuma mais, porque não poderei um dia largar o dito cujo do computador? :)

Agora vou sair do pc e ler um livro. Mentira. Beijos

ps: o título é a música do 3OH!3 - Follow me.

@robeerta_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário