quarta-feira, 21 de julho de 2010

sitting, waiting, wishing...


Não entendo porque minha vida acaba sendo uma eterna espera. Logo eu, que ODEIO esperar, que quero as coisas na hora ou até antes. De repente, me deparei sentada esperando tranqüila. Creio que chega o momento em que o depressa enjôa, e começamos a gostar da paciência. Também acho que a nossa esperança acaba mudando de conceito, de querer que tudo dê certo, para que possamos acreditar que UM DIA tudo vai dar certo, pois se não deu certo, ainda não chegou ao fim. E pra tudo na vida existe um desenrolo, se esperarmos. Ou não.

Talvez o fim não será exatamente como eu tinha imaginado, mas enquanto isso vou me deixando levar, apredendo a ter a SANTA paciência para ter as coisas em minhas mãos. Sabendo que tudo acabará bem um dia, me deixa mais tranqüila, assim posso pensar no tal de AGORA... Aí é que tá, o que mais me preocupa. Aquela perguntinha "e agora, o que eu faço?"

Eu nunca sei o que fazer, mas quem sabe um dia... eu saiba. é, maybe.

Um comentário:

  1. te entendo perfeitamente.
    tive o ano passado inteirinho no "stand by", tanto no lado profissional quando afetivo... algumas coisas como a faculdade chegaram e deram certo... mas outras, tipo o afetivo continuam iguaizinhas HAHAHAHAH.
    acho que é lei da vida né, a gente faz planos e eles acontecem quando tem que acontecer e não quando a gente quer...
    e ainda bem que tu ta gostando de ter e tendo paciência, porque essa palavra não existe no meu vocabulário :x e isso não me ajuda! HUEAHIEAHUIHUIHIAHUI
    beeijo :***

    ResponderExcluir