sexta-feira, 16 de julho de 2010

mudança de planos

Por incrivel que pareça, não estou dentro de um onibus agora indo para Buenos Aires. Infelizmente :( meu pai quebrou o pé, e terá que operar e tudo mais.. então cancelamos a viagem.. Como era o esperado, estou em Bombinhas e ficarei aqui até o fim das férias ¬¬
Enfim, se não era hora de ir, não era.

Mudando de saco pra mala, ultimamente meu horóscopo está me assustando. Ontem me disse que vou entrar em uma fase de renovação e irei perceber que certas coisas que me agradavam, hoje não agradam tanto assim.. vou estar mais seletiva com relação a tudo, e até no dinheiro vou dar uma segurada! (não é que to bem assim mesmo?!)
Vamos lá né, aquarianas não são muito decididas, mas quando resolvem ser SAI DA FRENTE! hahaha..


beijinhos, outro dia venho com mais criatividade aqui!

"Na vida tudo passa, não importa o que tu faça, O que te fazia rir hoje já não tem mais graça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário