sábado, 10 de julho de 2010

dias iguais de forma diferente

Acordando de um jeito, saindo, ficando em casa. Meus dias começam de forma diferente; cada dia acordo com uma ideia ou pensamento diferente, alguém na mente, algo que sonhei. Crises de stress tomam conta, por alguns segundos, porém como tudo na vida, elas passam! E tá sendo bom, não to reclamando.. Estes dias estão sendo uma contagem regressiva pra minha viagem mais esperada: Buenos Aires (again!!) *-* e ao contrário de muitos dias que já tive, estes estão sendo maravilhosos, sinto energia boa em cada minuto.. tenho conversado com pessoas que adoro, e tenho me irritado pouquíssimo, como já disse.
Espero que isso continue assim, o que podemos chamar de "milagre", a maré calma em meio a tpm :) não é pros fracos haha.

Hoje arrumei minhas malas, quase morri, porque não vou poder levar metade do que queria #fato e amanhã estou indo para Bombinhas Beach, atóron!!

Vou tentar postar algo aqui durante estes dias, mas não prometo. beijinhos se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário